Mãe de um anjo

08 de maio de 2015

Carta de uma grande mãe enviada ao Cemmefe para publicação:

 

“’Estou cansada! Meu filho chora muito! O meu filho me dá muito trabalho! Ele faz muita bagunça!’

Quantas vezes presenciamos essas cenas, em nosso dia a dia… Para tais mães, pergunto: O seu filho chorou demais? O meu não fez nenhum som. O seu filho acordou hoje? O meu nunca acordará neste mundo. Então me perguntam: O seu filho a faz se sentir orgulhosa? Então eu digo: Tão orgulhosa sou eu, porque tive o privilégio de passar um ano e três meses de pura alegria, quando me levantava todos os dias e podia ver aquele lindo sorriso, sentir aquele cheirinho, um abraço gostoso. Eu amava cada façanha que ele fazia, desde uma careta até uma gargalhada. Os primeiros passos, o choro, a bagunça. Então hoje posso dizer que fui e sou privilegiada pois não sou apenas uma mãe comum, mas sou mãe de um anjo.

Neste dia tão especial, que é o Dia das Mães, só posso dizer que a melhor maneira de descrever o amor de uma mãe, que é incondicional, é através da soma de tudo de bom que existe na vida com o melhor que podemos oferecer às pessoas que amamos.

Ser mãe é viver em prol dos filhos e da família, é ser incondicional no seu amor. É manifestar todos os dias uma partícula de Deus que guia e orienta os filhos na longa jornada da vida.

Portanto, mamães, amem seus filhos como se não houvesse amanhã. Mime, adore, chore e viva esse amor dia a dia. Pois enquanto seus filhos dão os primeiros passos, o meu ganhou asas para voar. E eu, mãe de anjo, sempre direi que serei seu lar, meu filho, sempre que quiser, e talvez você perceba que eu nunca vou deixa-lo ir. Pois, como diz a frase: Carregamos um filho nove meses na barriga e a vida toda no coração!

Amor de mãe é incondicional. Feliz Dia das Mães!”

Com carinho, Silvia Adriana de Souza Pereira.

Cristina Veloso Andreacci
CRM 12570 Titulo de especialista em Ginecologia/Obstetrícia Titulo de especialista em Ultrassom Titulo de especialista em Medicina Fetal Competência pela Fetal Medicine Foundation de Londres Cemmefe.com.br Apoio TV Novo tempo Canal 10 local e Sky 14
cemeffe@gmail.com | http://cemmefe.com.br

Comentários