Intelligence Strategy – seremos livres?

13 de novembro de 2015

Hoje, 12 de novembro de 2037, acordei de um sonho estranho e percebi que o sensor implantado em minha mão já estava em funcionamento. Ele é chamado de “bug”, pois é do tamanho de um inseto. Cidadãos de todo mundo foram obrigados a implantá-lo para ter acesso ao sistema de saúde de governo mundial.

Por causa do monitoramento biométrico de minhas ondas cerebrais e do movimento rápido dos meus olhos, o bug sabia que eu estava prestes a acordar e deu início aos sistemas, incluindo a máquina de café da manhã. Podia sentir o cheiro vindo da cozinha.

As telas dos meus óculos estavam ligadas e mostravam imagens de líderes mundiais proclamando a boa saúde econômica e a paz mundial. Eles diziam em alto e bom tom: “Cidadãos, vocês precisam trabalhar de acordo com o Plano de Crescimento da Nova Ordem Mundial para maximizar a riqueza de todos”.

Eu sabia que era propaganda, mas não podia ignorá-la. Remover os óculos é suspeito aos olhos do comitê de vigilância do governo.

De repente dei um grito e um pulo da cama. Ainda bem que era apenas um sonho. Mas amigos, imaginemos no futuro, se Jesus não voltar até lá, será que não será assim?

Estaremos vivendo num mundo onde teremos que obedecer a nova ordem mundial, pois se não obedecermos não poderemos comprar, vender, ou realizar qualquer operação.  Seremos livres?

 

Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. João 3:17

Cristina Veloso Andreacci
CRM 12570 Titulo de especialista em Ginecologia/Obstetrícia Titulo de especialista em Ultrassom Titulo de especialista em Medicina Fetal Competência pela Fetal Medicine Foundation de Londres Cemmefe.com.br Apoio TV Novo tempo Canal 10 local e Sky 14
cemeffe@gmail.com | http://cemmefe.com.br

Comentários