Estou torcendo por vocês

24 de abril de 2015

A escola ginasial iria apresentar uma peça de teatro, e eu estava ansiosa para ser escolhida, para interpretar um papel. Tinha lá meus 11 anos e muita energia e peraltice.

Quando minha mãe veio me buscar, corri para seus braços e com os olhos brilhando de felicidade, disse: “mãe ganhei um papel!”. Ela perguntou qual papel eu iria fazer, e eu respondi, feliz da vida: “Adivinha, mãe! Fui escolhida para bater palmas e torcer!”.

Diz Carlos Drummond de Andrade em uma pequena crônica intitulada “Torcida por você”: “Mesmo antes de nascer já tinha alguém torcendo por você. Tinha gente que torcia para você ser menino. Outros torciam para você ser menina. Torciam para você puxar a beleza da mãe e o bom humor do pai. Estavam torcendo para você nascer perfeito. Daí em diante, continuaram torcendo.” E termina dizendo: “Muita gente ainda torce por você.”

Quem não é um torcedor? Sempre tem alguém que acredita e torce por nós, e grita: Vamos! É isso aí! Você vai conseguir!

Há determinados momentos na vida em que desejamos que apareça alguém que dê esse empurrão na gente, em algum projeto que estamos empreendendo.

Por meio de nossa companhia, escutando, demonstrando hospitalidade, orando, dando um abraço, enviando um e-mail e estando presente podemos dizer que estamos torcendo por alguém. A quem você pode animar hoje, dizendo: “Estou torcendo por você”?

 

“Encorajem-se uns aos outros todos os dias durante o tempo que se chama hoje” (Hebreus 3:13).

Cristina Veloso Andreacci
CRM 12570 Titulo de especialista em Ginecologia/Obstetrícia Titulo de especialista em Ultrassom Titulo de especialista em Medicina Fetal Competência pela Fetal Medicine Foundation de Londres Cemmefe.com.br Apoio TV Novo tempo Canal 10 local e Sky 14
cemeffe@gmail.com | http://cemmefe.com.br

Comentários