Ele já sabia

12 de fevereiro de 2016

Lutamos muito para que a TV Novo Tempo estivesse em São Mateus do Sul.

Conseguimos o equipamento para transmissão do sinal, construímos o abrigo e de repente, no mês de dezembro, recebemos uma notícia que deixou nosso coração entristecido.

Era para desligarmos o equipamento, para darmos lugar a um outro canal.

Questionei a Deus: Por que Senhor, aconteceu isso? Esse é SEU canal, Senhor. Não é de nenhuma denominação religiosa, não pertence a nenhum partido e de nenhuma família importante.

Tantas pessoas assistindo e transformando de maneira poderosa suas vidas. Os programas feitos com tanto amor e carinho, como o Consultório de família, Saldo Extra, Código Aberto, Anjos da Esperança e tantos outros.

Por que Senhor? Confesso que tive dificuldade de dormir. Mas depois, naquela noite, senti uma paz surpreendente e não entendia aquela paz tão intensa, apesar da notícia.

É como se Jesus estivesse falando: não se preocupe, EU JÁ SABIA que ia acontecer isso e preparei um plano B. Esse plano B é muito melhor que o plano A.

Para minha surpresa, depois de três dias, recebi uma notícia maravilhosa: A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) conferiu à TV Novo Tempo de São Mateus do Sul um canal definitivo.

A TV Novo Tempode São Mateus do Sul será definitiva segundo o tempo determinado por Deus, pois já saiu no Diário Oficial da União.

Todo o povo do Senhor está transbordando de felicidade. É o canal que recepciona as pacientes do CEMMEFE, pois, como é bom sermos recepcionados pelos anjos atrás da tela da TV Novo Tempo. Nosso Deus é forte e invencível.

 

Alguns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós confiamos no nome do Senhor, o nosso Deus … (Salmo 20:7)

Cristina Veloso Andreacci
CRM 12570 Titulo de especialista em Ginecologia/Obstetrícia Titulo de especialista em Ultrassom Titulo de especialista em Medicina Fetal Competência pela Fetal Medicine Foundation de Londres Cemmefe.com.br Apoio TV Novo tempo Canal 10 local e Sky 14
cemeffe@gmail.com | http://cemmefe.com.br

Comentários