Cuida de mim

28 de novembro de 2014

Sei que o Senhor tem guiado meus passos.
Sempre após um diagnóstico não favorável à paciente, eu oro para que Deus faça o melhor para ela e sua família.
Sei que nós, médicos, estamos sempre realizando diagnósticos, tratando, curando e controlando muitas doenças.
Vamos a congressos e estudamos casos de nossas pacientes e não muitas vezes fico até muito tarde da noite lendo artigos e atualizações que possam ajudar a paciente em sua doença.
Esses dias, andando de bicicleta, vi um prédio em construção em nossa cidade, com uma grande inscrição: Jeová Jireh. Fiquei muito emocionada, pois num mundo onde alguns acham que o que conseguimos é devido somente aos nossos próprios esforços, vejo essa linda homenagem ao Senhor Todo Poderoso e reconhecendo que é Deus quem prove tudo. Jeová Jireh quer dizer Deus Proverá.
Lembre-se que se confiarmos a Deus os nossos problemas, sejam eles quais forem, pode ser familiar, financeiro de saúde, tristeza por morte de alguém querido, o Senhor proverá tudo o que precisamos para que estejamos em paz.
Conheço os donos daquele prédio em construção e sei que são servos do Deus Altíssimo e com certeza o Senhor proverá tudo que necessitam para levar adiante os propósitos do céu.
Nós temos levado o nome de Deus ao nosso próximo?
Temos exaltado o nome do Senhor?
O Senhor é um Deus Zeloso que abençoa os seus filhos, que cuida como uma mãe amorosa cuida de seu filho.

O Senhor é meu Pastor e de nada terei falta! Salmos 23:1

Cristina Veloso Andreacci
CRM 12570 Titulo de especialista em Ginecologia/Obstetrícia Titulo de especialista em Ultrassom Titulo de especialista em Medicina Fetal Competência pela Fetal Medicine Foundation de Londres Cemmefe.com.br Apoio TV Novo tempo Canal 10 local e Sky 14
cemeffe@gmail.com | http://cemmefe.com.br

Comentários