Contentamento

18 de março de 2016

Estou em Boston neste exato momento, mais especificamente em Harvard Medicine School fazendo um update em Medicina Materno-Fetal.

Mas não me esqueço de um culto que fui no Dia Internacional da Mulher. Fui como convidada num outro ministério. Foi emocionante!

Foi pedido a nós para dizermos nossas qualidades, e cada uma dizia a sua. Todas nós falamos de uma qualidade nossa e para que servia para a ajuda ao próximo.  Acabei chegando atrasada e sentei-me onde achei um lugar. Falei a minha, me achando um sucesso!

Notei que a senhora ao meu lado tinha muita necessidade visual (pois me comentou que só via vultos) e estava necessitada de quase tudo, pois as irmãs da igreja sempre a ajudavam. E imagine minha surpresa quando ela disse, em voz alta, bom tom, sorridente e feliz: “Contentamento”. Disse estar contente com tudo que Deus concedeu a ela e que podia ajudar a igreja em tudo que precisasse.

Nossa! Para mim foi uma das melhores pregações que ouvi, pois sua vida era uma pregaçāo.

Não precisamos estar em nenhum lugar do mundo para estarmos contentes, pois o melhor lugar do mundo ė onde Jesus está. Ele está dentro do nosso coração e assim traz paz, felicidade e vontade de levar bênçãos na vida de outras pessoas.

Estou contente por Deus me dar essa oportunidade de estar aqui, mas de nada valeria se não pudesse ajudar e ser bênção na vida de outros.

Cristina Veloso Andreacci
CRM 12570 Titulo de especialista em Ginecologia/Obstetrícia Titulo de especialista em Ultrassom Titulo de especialista em Medicina Fetal Competência pela Fetal Medicine Foundation de Londres Cemmefe.com.br Apoio TV Novo tempo Canal 10 local e Sky 14
cemeffe@gmail.com | http://cemmefe.com.br

Comentários