Como conquistar seu marido todos os dias?

28 de agosto de 2015

Estava lendo um artigo superinteressante de como seduzir seu esposo, e vou tentar resumir.

Muitas pacientes conversam comigo sobre seu casamento e suas dificuldades. Claro, não sou expertise nesse assunto, mas pelo menos ouço o que elas têm para me dizer.

O que conseguimos conquistar na vida não deve ter valor maior do que aquela conquistada em nosso lar.

Quando estamos na fase de conquistar a pessoa amada, procuramos todos os meios para chamar sua atenção. A mulher, principalmente, procura utilizar sua melhor roupa, seu melhor perfume e aquele sorriso cativante.

Conversamos com as amigas perguntando o que poderíamos fazer para conquistar aquele homem.

Quando conseguimos fazer do nosso sonho uma realidade, o período de namoro é só sorrisos, abraços, beijos apaixonados, passeios e fotos a dois. Basicamente é a fase de conhecermos um ao outro. E quando esse conhecimento se torna a certeza de que ele realmente é o homem que gostaríamos de ter como marido, passamos pela nova fase de fazer planos, até o casamento.

Quando nos casamos, a rotina diária se torna uma inimiga em nossas vidas, e se não for bem nutrida pode trazer monotonia. Mas, como conquistar seu marido todos os dias?

Então veja o que estava escrito, pessoal:

1-Sempre coloque JESUS em primeiro lugar no seu casamento. Se ELE for o primeiro, não vão existir traições reais ou virtuais, não vão existir competições, nem brigas e você terá a paz e seu lar será um paraíso na terra.

2-Faça do sorriso uma recepção diária. Quando ele chegar do trabalho, sorria para ele, pergunte como foi o seu dia.

3-Procure fazer dos beijos apaixonados um carro-chefe no seu casamento.

4-Mande mensagens em seu celular como: “eu te amo muito”, “tenha um bom dia”. Deixe seu coração lhe inspirar no momento.

5-Procure fazer refeições juntos na medida do possível.

6- Andar de mãos dadas, abraçar e manter um contato físico são importantes.

7-O que não poderia faltar na lista para manter a conquista no casamento é fazer o prato que ele mais gosta, mesmo que você não saiba cozinhar (ainda bem que o meu esposo gosta de macarrão alho e óleo!).

Conquistar requer ação. Priorizar o casamento e o relacionamento a dois.

Cantares 2:6 A sua mão esquerda esteja debaixo da minha cabeça, e a sua mão direita me abrace.

Cristina Veloso Andreacci
CRM 12570 Titulo de especialista em Ginecologia/Obstetrícia Titulo de especialista em Ultrassom Titulo de especialista em Medicina Fetal Competência pela Fetal Medicine Foundation de Londres Cemmefe.com.br Apoio TV Novo tempo Canal 10 local e Sky 14
cemeffe@gmail.com | http://cemmefe.com.br

Comentários