Coisas que um homem nunca deve dizer à sua esposa grávida

22 de agosto de 2014

Nesta jornada atendendo gestantes, sempre escuto muitas queixas, reclamações e também queixas das esposas sobre seus maridos.

A gravidez é um momento difícil para uma mulher. Ele também pode ser um período estressante em seu casamento. Separei algumas coisas que um homem nunca deve dizer a sua mulher quando ela está grávida.

1. Você não acha que uma taça de sorvete é o suficiente?

As gestantes muitas vezes querem desfrutar de alimentos reconfortantes e sorvete é um deles. Dê-lhes espaço e não cometam o erro de monitorar porções ou criticar pedidos que combinem alimentos estranhos. Se ela pede torta de jaca com mortadela à 1 hora da manhã, dê à mulher o que ela quer!

2. Eu acho que vocêalargou meus shorts

Embora isso possa ser verdade, você nunca deve dizê-lo. As mulheres grávidas fazem praticamente qualquer coisa para se sentirem confortáveis, inclusive roubar sua roupa de ginástica favorita.

3. Seus dedos me dão vontade de comer salsicha

A maioria das mulheres experimenta um inchaço desconfortável em suas pernas e pés durante a gravidez. Se sua esposa enfrenta isso, mantenha seus comentários para si mesmo, a menos que você goste de suas noites sozinho no sofá.

4. Será que uma das crianças escreveu em suas pernas com um marca-texto azul?

As varizes são muitas vezes um dos problemas que algumas mulheres têm de suportar durante a gravidez. Nenhum comentário sobre varizes é bem-vindo, por isso evite qualquer conversa sobre isso.

5. “Por que você está chorando… de novo?

Quando as mulheres estão grávidas, seus hormônios podem flutuar. Não presuma que elas precisam de uma “razão” para chorar. Se você quiser ajudar, basta oferecer seu ombro.

Sei que nós, às vezes, passamos dos limites, mas a gravidez é um momento mágico para o casal e devemos celebrar a vida com entusiasmo e esperança!

Canticos 7 : 10

Eu sou do meu amado, e ele me tem afeição

Cristina Veloso Andreacci
CRM 12570 Titulo de especialista em Ginecologia/Obstetrícia Titulo de especialista em Ultrassom Titulo de especialista em Medicina Fetal Competência pela Fetal Medicine Foundation de Londres Cemmefe.com.br Apoio TV Novo tempo Canal 10 local e Sky 14
cemeffe@gmail.com | http://cemmefe.com.br

Comentários