CDL de São Mateus do Sul participa do 2° Seminário Regional de SPCs

30 de setembro de 2016

sem-titulo-1

 

Durante o dia 22 de setembro, uma comitiva formada pelo Sr. João Dimas Furtado Staniszewski, vice-presidente da CDL, Daniele Gelinski do setor financeiro, Roberta D’elboux do setor comercial e Taciane Rosso do SPC, compareceu ao 2º Seminário Regional de SPC, que aconteceu em Curitiba, com o tema “SuperAção para Vencer”.

O evento é assinado pela CNDL, FCDL, CDL, SPC Brasil, Faciap, BCF e UniFaciap e teve um cronograma rico em informações e oportunidades para as entidades, que tiveram acesso a uma série de novos produtos e serviços e em breve poderão implantar, aumentando assim o pacote de benefícios oferecido aos associados.

Entre os temas abordados estavam o cenário econômico atual, o perfil do novo consumidor brasileiro, a venda segura, a cobrança, o planejamento do capital de giro e a base de dados inteligente, capaz de apresentar soluções que podem ajudar na expansão do planejamento estratégico e desenvolvimento do negócio para os associados, utilizando um birô de informações com credibilidade.

Além de assistir as palestras técnicas e se atualizar, a equipe da CDL pôde aumentar sua rede de contatos, encontrando-se com diretores e colaboradores de outras entidades da região, aproveitando para trocar experiências e gerar mais visibilidade para o município, que se fez representar em um evento de grande importância, já que nele estiveram grandes nomes, tanto da Confederação Nacional, quanto do SPC Brasil.

 

 

CDL São Mateus do Sul

contato@cdlsms.com.br | http://www.cdlsms.com.br/

Comentários