Babs, uma amiga para lá de Bagdá

30 de outubro de 2015

A gente sempre tem amigos mais que especiais. Tenho uma amiga que sinceramente é para lá de Bagdá.

Quando fazíamos faculdade ela começou a namorar o professor de natação, ele era um rapaz que chamava a atenção.

Barbara já havia ficado noiva, mas infelizmente o pretendente acabou casando com uma amiga que ela dividia o apartamento.

Eu fiz a maior força para ela iniciar o namoro com o lindo professor.

Então quando iniciou o namoro, ele foi para os Estado Unidos, mais precisamente para o estado do Havai estudar e trabalhar.

Então começou um namoro muito, mas muito diferente daquilo que a gente costuma chamar de namoro, pois não existia celular, nem WhatsApp e eles estavam a quase 13.000 km de distancia.

Mas nem por isso desanimaram, pois namoraram por cinco anos e se viam uma  vez ao ano. Depois de cinco anos, encontram-se em Nova York num velório e lá Ldecidiram pegar um voõ até Las Vegas para se casarem.

Quando chegou em Las Vegas, sua prima que tinha se separado estava fazendo uma garage sale ( venda de utensilhos usados) e acabou emprestando o vestido de noiva de sua prima e alugando um sapato.

Participaram da cerimônia apenas seis pessoas e todos couberam na limosine também alugada.

Este casamento foi validado no Brasil e este final de semana tive o priviléio de visita-los em Maringá.

São quase 25 anos juntos e dessa união nasceram Eric e Malu Lani .

Vejam, quando há ingrediente mais importante, que é o amor com responsabilidade e compromisso não tem distância, nem tempo,  nem profissão e nem velório que possa separar.

 

Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. Romanos 8:39

Cristina Veloso Andreacci
CRM 12570 Titulo de especialista em Ginecologia/Obstetrícia Titulo de especialista em Ultrassom Titulo de especialista em Medicina Fetal Competência pela Fetal Medicine Foundation de Londres Cemmefe.com.br Apoio TV Novo tempo Canal 10 local e Sky 14
cemeffe@gmail.com | http://cemmefe.com.br

Comentários