Aos filhos, com amor

10 de outubro de 2014

Sempre desejei ter filhos, como a maioria das mulheres.

Também tive que ausentar-me muitas vezes para cumprir meus compromissos com cursos, congressos e minhas pacientes.

Mesmos assim, consegui ensinar meus 3 filhos a andarem de bicicleta, e aos mais velhos noções sobre direção com carros — mas claro eles fizeram uma boa autoescola.

Entre muitas coisas que pude ensinar aos meus filhos, acho seis delas fundamentais e por isso gostaria de compartilhá-las  com vocês, minhas amadas.

1-Nem sempre acontece o que é justo: Às vezes, os mocinhos perdem e os bandidos ganham. Seja uma boa pessoa. Às vezes você vai trabalhar duro e nunca parece chegar à frente. Continue a trabalhar duro e saiba que o mais importante é a família. Às vezes, seus sonhos não se tornarão realidade, e a vida não lhe dará o que você acha que precisa. Continue sonhando, esperando, orando e acreditando em si mesmo.

2- Integridade: Tenha integridade e faça a coisa certa, mesmo quando ninguém estiver olhando.

3-Honestidade e responsabilidade são fundamentais: Arrependa-se. Abandone o erro. Siga em frente.

4-Acredite no bem: Continue a amar e orar por aqueles que lhe machucam. Nunca desista das pessoas, mesmo que o seu coração possa ser machucado no processo.

5-Você tem talento, use-o para o bem. Use seus dons para elevar um mundo oprimido de pessoas que perdem a esperança. Compartilhe. Pratique, pratique, pratique. Não tenha vergonha.

6-Deus sempre estará ao seu lado. Quando as pessoas não acreditam em você. Ele conhece você o seu coração. Tenha bons pensamentos. Fale com Deus frequentemente. Saiba que Ele quer o melhor para você. Recorra a ele para pedir força em situações difíceis. Confie em Deus.

Continue ensinando aos seus filhos as habilidades essenciais para a vida que eles precisam. Ensine-os a sempre acreditar, fazer a coisa certa, e ter fé. Essas mensagens importantes irão ajudá-los durante tempos difíceis.

 

O amor não faz mal ao próximo. De sorte que o cumprimento da lei é o amor. Romanos 13:10

Cristina Veloso Andreacci
CRM 12570 Titulo de especialista em Ginecologia/Obstetrícia Titulo de especialista em Ultrassom Titulo de especialista em Medicina Fetal Competência pela Fetal Medicine Foundation de Londres Cemmefe.com.br Apoio TV Novo tempo Canal 10 local e Sky 14
cemeffe@gmail.com | http://cemmefe.com.br

Comentários