Últimas áreas do Distrito Industrial são liberadas a empresários locais

13 de março de 2015

Cessão de área com aproximadamente 10 mil m² encerra terrenos disponíveis no local

 Foto: jornal ACONTECEUDSC_0739

Um grupo de empresários se reuniu, na última quarta-feira (11), com o prefeito, Clóvis Ledur, e o secretário de Indústria e Comércio, Renato Possebon, para receber oficialmente os últimos terrenos disponíveis no Distrito Industrial, que foram cedidos pelo município para a instalação ou ampliação de empresas locais. A área de aproximadamente 10 mil m² foi distribuída às empresas Aliança Pré-Moldados, Universal Vidros e Acabamentos, Cagol Sorvetes, Concept Móveis e Pedro Nilo Artefatos de Concreto.

Esta etapa finaliza o total de 12 áreas liberadas no Distrito, em processo iniciado em 2013 que exigiu adequações na legalização das áreas, para liberação pela ordem de cadastro já existente desde a administração anterior.

Na ocasião, o prefeito e o secretário salientaram que os empresários contatem a Secretaria de Meio Ambiente para orientar quanto às licenças ambientais que necessitarem, e ainda enviem o mais breve possível projeto sobre o uso de água e energia para as devidas providências da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) e Companhia Paranaense de Energia (Copel). Ledur desejou sucesso aos empresários e expectativa de que os empreendimentos resultem na geração de empregos e ampliação da produção. “As empresas sairão das áreas residenciais ou áreas ainda mais complicadas para um local adequado, que até então era uma área inutilizada e agora vai gerar dividendos. Ficamos felizes em cumprir mais uma etapa da função municipal de fomentar o crescimento”.

Comentários

Leia também:

Prefeito, vice e vereadores tomam posse em Antonio Olinto

Posse em Antonio Olinto

02 de janeiro de 2017

sem-titulo-1

Retrospectiva 2016

23 de dezembro de 2016