Sindicato dos Servidores escolhe nova diretoria executiva

15 de julho de 2016

Empossados divulgam metas visando melhorias para trabalhadores públicos

DSC_0170

Foto: jornal ACONTECEU

Ocorreu na última sexta-feira (8) a votação da nova diretoria executiva do Sindicato dos Servidores Públicos, em São Mateus do Sul. A diretoria é composta pela Presidência e pelas Secretaria de Finanças e Administração, Geral, Imprensa e Comunicação, Assuntos Jurídicos, Formação Sindical e Estudos Socioeconômicos, Assuntos Culturais e Esportivos, Relações Intersindicais e Organizações e Secretaria de Políticas Sociais.
Nova administração tem como meta apoiar questões individuais dos servidores, realizar a manutenção e evolução do plano de cargos, carreiras e salários e fazer releitura e correção do estatuto. Conseguir 30 horas destinadas à saúde dos servidores também é um dos principais objetivos da nova administração, assim como integrar novos convênios com planos de saúde e odontológico. A migração do regime celetista para estatutário é outro ponto que será defendido para os servidores.

 

Sobre a campanha de filiação
Durante o período de troca de gestão, os servidores foram instruídos à manter a calma e não se preocuparem com o perfil dos novos gestores. A presidência afirma que a união da equipe sindical, fortalece e assegura os servidores dentro de suas funções, sem receio de restrições políticas. Desta forma, a nova diretoria promoverá uma campanha de filiação para que ocorra uma inversão de papeis. Ou seja, os eleitos devem saber que serão gestores de uma equipe que luta pelos mesmos ideais e que, dessa forma, garantirá o respeito dos trabalhadores, em todas as ocasiões. O sindicato deve desempenhar um trabalho embasado nos princípios da legalidade e moralidade.

Comentários

Leia também:

Prefeito, vice e vereadores tomam posse em Antonio Olinto

Posse em Antonio Olinto

02 de janeiro de 2017

sem-titulo-1

Retrospectiva 2016

23 de dezembro de 2016