Show da Cultura Sul FM atrai mais de 6 mil pessoas para o Parque Municipal de Exposições

29 de abril de 2016

Organização fez balanço do evento, que ofereceu dezenas de atrações em sequência

 

13063243_1126512780734983_281312359298853653_oFotos: Cultura Sul FM

 

Público de aproximadamente 6 mil pessoas, 45 artistas, 3 mil quilos de alimentos e R$ 3 mil doados a entidades assistenciais, e mais de 400 pessoas envolvidas para fazer o evento acontecer. Esses são alguns dos números divulgados pela organização do Show de 26 Anos da Rádio Cultura Sul FM, promovido no dia 17 de abril, no Parque Municipal de Exposições. A forma de comemorar o aniversário da emissora foi presentear o público com uma série de shows em sequência, com artistas locais, do Paraná e do cenário nacional.

O público pode acompanhar as atrações da pista, dos camarotes e também no backstage, diferencial da edição deste ano, onde foi possível acompanhar a movimentação dos artistas entrando e saindo do palco, com consumação livre e próximo ao estúdio montado para transmitir as entrevistas.

Entre as atrações, subiram ao palco Conrado e Aleksandro, Hugo e Tiago, Felipe Araújo, Só Pra Contrariar, Mato Grosso e Mathias, Thiago Brava e Edu Chociay, entre vários outros. Possibilitar essa reunião de artistas exigiu um trabalho intenso, no qual a presença da rádio no cenário artístico e sua credibilidade foram fundamentais. “Para conseguir realizar um evento desse porte temos que trabalhar o ano todo, na rádio, nos eventos com divulgadoras, produtores, artistas”, explica o diretor da Cultura Sul FM, Emerson Bacil. Tanto as atrações como a estrutura, encontrada normalmente apenas em grandes cidades, foram bastante elogiadas pelo público de São Mateus do Sul e cidades vizinhas, que prestigiaram o evento.

A proposta de promover o maior show solidário da região possibilitou uma expressiva arrecadação de alimentos, que já foram distribuídos entre as entidades Apae, Casa de Passagem São Vicente de Paulo, Vicentinas (Bom Jesus) e Pastoral da Criança (Igreja Matriz São Mateus, Igreja Nossa Senhora do Perpétuo e Igreja Nossa Senhora Aparecida e Czewtochowa), repetindo a iniciativa já realizada no primeiro show do gênero promovido pela rádio.

A expectativa, adianta a organização, é fazer do show uma atração frequente e tornar a cidade conhecida por oferecer eventos desse porte. “Ver o resultado é muito prazeroso e gratificante. A ideia dessa festa é que São Mateus do Sul seja passagem obrigatória dos artistas, e entre no circuito dos maiores eventos de rádio”, afirma Emerson.

 

Comentários

Leia também:

Prefeito, vice e vereadores tomam posse em Antonio Olinto

Posse em Antonio Olinto

02 de janeiro de 2017

sem-titulo-1

Retrospectiva 2016

23 de dezembro de 2016