São Mateus do Sul tem representante no Miss Teen Paraná

13 de maio de 2016

Chayany Wavrzenczak, de 16 anos, concorre com outras 40 meninas de todo o estado

 

DSC_0435Foto: Arquivo Pessoal

 

No mês de junho, meninas de 40 cidades do Paraná estarão em Umuarama, em busca do título Miss Teen Paraná, concurso que promove a beleza e a cultura do público juvenil (teen) feminino. E entre elas, está Chayany Gabriely Wavrzenczak, de 16 anos, que vai tentar trazer a coroa para São Mateus do Sul.

A pouca idade não significa inexperiência no universo da beleza. Chayany é modelo, ligada a uma agência de Curitiba, e já participou de algumas campanhas publicitárias. O interesse vem desde a infância, em especial, pelas passarelas. “Desde criança, minha mãe já me colocava para participar de concursos, e me apaixonei por este mundo”, conta.

Não houve seletiva municipal para o Miss Teen em São Mateus. A são-mateuense foi contatada pela coordenação do concurso, que a descobriu pela internet, e a partir de uma carta com o aval do prefeito, formalizou sua participação como representante de São Mateus do Sul.

O concurso será realizado nos dias 2, 3 e 4 de junho. Serão considerados quesitos como fotogenia, popularidade, elegância e simpatia. Na pré-seletiva, já saem 20 finalistas, que participarão do desfile tradicional, com traje de gala e maiô. Delas, será definido do Top 6, com as melhores do Paraná, e enfim eleita a Miss Teen Paraná 2016. Chayany está ansiosa pela oportunidade que o evento pode gerar. “O concurso será transmitido pela TV e haverá muitos olheiros. Quem ficar no Top 6 já terá uma carreira pela frente”.

A campeã do Miss Teen Paraná representará o estado no Miss Teen Brasil, que acontecerá em Fortaleza (CE), no final do ano. Mais detalhes podem ser conferidos nas páginas Miss Teen Brasil Paraná e Miss Teen São Mateus do Sul, no Facebook.

 

Patrocínio

A participação das candidatas no concurso demanda de um certo investimento financeiro, devido aos custos altos de inscrição, viagem, hospedagem e outros. Para conseguir participar, Chayany está buscando patrocinadores que se interessem em colaborar. Os patrocinadores que já apoiam a são-mateuense têm suas marcas associadas à candidata, nas ações de divulgação. São eles: Erva-Mate Taquaral, AJS, Fitway, Casa do Ferreiro, Farmácias Popular e Avenida, Nalmaq, Sardanha Distribuidora de Bebidas, Papillon, Rádio Cultura Sul FM, Versátile, OW Vestuários, Loja Atrevida e Odontologia Dra. Brunah.

Interessados em patrocinar Chayany podem entrar em contato pelo telefone (42) 8870 2871.

Comentários

Leia também:

Prefeito, vice e vereadores tomam posse em Antonio Olinto

Posse em Antonio Olinto

02 de janeiro de 2017

sem-titulo-1

Retrospectiva 2016

23 de dezembro de 2016