Sábado tem “arraiá” na Feira do Produtor

10 de junho de 2016

Música ao vivo, danças caipiras e roda de chimarrão estão entre as atrações

 

A tradicional Feira do Produtor, que atrai centenas de pessoas todas as manhãs de sábado, na rua Dom Pedro II, contará com atividades especiais neste final de semana. Abrindo os eventos juninos na cidade, promove o 1º Arraiá da Feira do Produtor, no dia 11 de junho.

Além dos diversos produtos que já são encontrados toda semana nas várias barracas, haverá atrações como roda de chimarrão conduzida pela Ervateira Taquaral, música ao vivo, danças caipiras com o Grupo JUC e Colégio Cpans e bolo de Santo Antônio, feito pela Pastoral da Criança.

O evento ainda contará com barraca do grupo Anjos de Plantão, oferecendo guloseimas como sonhos, bolos diversos, cupcake, maçã do amor, cocada, canjica, pé de moleque, amendoim doce e muito mais. A renda arrecadada será toda destinada ao tratamento e cirurgia de Kauane Padilha.

A organização da Feira do Produtor deixa o convite: “Participe e leve a sua família! Vamos interagir no ponto de encontro da família são-mateuense. Feira também é cultura!”.

 

Grupo reúne voluntários para doar sangue

Vilson Macuco, organizador da Feira do Produtor, trouxe, esta semana, mais um convite para a população de São Mateus do Sul. Está chamando a comunidade para voluntariar-se a doar sangue. Na próxima quarta-feira (15), um grupo de voluntários irá até Curitiba fazer a doação para o Hospital Erasto Gaertner – é a segunda vez que a iniciativa é promovida este ano. Haverá transporte exclusivo para a ocasião, e há espaço para pelo menos mais dez pessoas.

Interessados em participar e fazer a doação podem entrar em contato pelo telefone 8835 4229.

Comentários

Leia também:

Prefeito, vice e vereadores tomam posse em Antonio Olinto

Posse em Antonio Olinto

02 de janeiro de 2017

sem-titulo-1

Retrospectiva 2016

23 de dezembro de 2016