Ruas das vilas Amaral e Jardim Dona Hermínia começam a receber pavimentação

25 de março de 2016

Projeto inclui mais de 2 km de vias públicas, com recursos municipais e estaduais

 

dsc_0002

 

Com informações Assessoria PMSMS

Mais de dois quilômetros de ruas das vilas Amaral e Jardim Dona Hermínia estão incluídas em obras de pavimentação que tiveram início nos últimos dias em São Mateus do Sul. O projeto provém de um investimento de mais de R$ 2,5 milhões, com recursos municipais e também estaduais, da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano (Sedu).

Segundo a Prefeitura, serão pavimentadas oito quadras no Jardim Dona Hermínia, passando pelas ruas Joaquim Cunha Vieira e a extensão da Theodoro Toppel, da esquina com a rua Augusto Tararan até a entrada da rua Rodolfo Wolff, que dá acesso à BR 476. Foi nesse bairro que as obras começaram, em função da alta do Rio Iguaçu, que inviabiliza o trabalho de melhorias na drenagem na Vila Amaral neste momento. Lá, deve ser iniciada em breve a pavimentação em nove quadras, passando pelas ruas Ney Amintas Barros Braga, Emílio Prohmann, Odemira Cunha, Domingos Cunha Maciel e João dos Santos Leal.

Para o novo secretário municipal de Obras de São Mateus do Sul, Guilherme Distéfano, os trabalhos representam uma grande conquista para os bairros. “Estas pavimentações vão acontecer em vias estruturais do nosso município, o que vai trazer um ganho enorme para a comunidade”.

Comentários

Leia também:

Prefeito, vice e vereadores tomam posse em Antonio Olinto

Posse em Antonio Olinto

02 de janeiro de 2017

sem-titulo-1

Retrospectiva 2016

23 de dezembro de 2016