Rotary Club Xisto do Iguaçu também conta com nova diretoria

11 de julho de 2014

Rotary Xisto do Iguaçu

Desde o dia 25 de junho, o Rotary Club Xisto do Iguaçu também segue com nova diretoria. A solenidade de posse recebeu a presença dos associados, que semanalmente se reúnem e seguem também o propósito do Rotary International, que é “o prazer de servir”.

A presidente do Rotary Xisto do Iguaçu agora é Carla Josiane Wiltenburg Dal Lago, e a vice é Danielle Magnani. Além delas, assumem a diretoria Roberta Toppel de Pauli (instrutora); Ricardo Coppa do Valle (administrador); Simone Sanches (diretora da Comissão de Desenvolvimento do Quadro Associativo); Priscilla Thaís Lopacinski Gomes (diretora da Comissão de Imagem Pública); Marli Kubiak Kasiorowski (diretora da comissão da Fundação Rotária); Vera Lúcia Meira (Comissão de Projetos Humanitários); Elaine Kristina Kriski Gliese (secretária) e Odária Wodonos (tesoureira). Os conselheiros passaram a ser Roberto Gliese (Protocolo); Rosiane B. de Camargo (Comissão de Serviços Internos); João Dimas Staniszweck (Comissão de Serviços Profissionais); Leila Mendes e Jocelaine De Fátima Inocencio (Comissão de Serviços Sociais); Patrícia Moreira Bochenek Toppel (Comissão de Intercâmbio Rotário); Patrícia Moreira Bochenek Toppel (conselheira); Séres Maria Moretti (oficial); Luciana Harmatiuk (Comissão de Eventos); e Telma Pelegrini Staniszewski e Letícia Wenglarek (Comissão de Serviços à Juventude).

Segundo a presidente do Rotary Club Xisto do Iguaçu, a gestão continuará com os projetos já iniciados, dando início a outros e reforçando a parceria com as instituições, empresas, Prefeitura e comunidade. “Nesses quatro anos de existência, o clube já realizou muitos projetos e ações voltadas para nossa cidade e para o interior do município, como ações com as crianças, participação no Agosto Azul, com ações de auxílio à prevenção do câncer de próstata, Outubro Rosa; câncer de mama, prevenção de acidentes na Semana do Trânsito, entrega de fogões para escolas municipais, máquinas de costura para clubes de mães, palestras, bazares, Compra Solidária, enfim, um número bastante expressivo considerando o tempo de existência do clube, e que queremos continuar aumentando”, diz.

Foto: jornal ACONTECEU

Comentários

Leia também:

Prefeito, vice e vereadores tomam posse em Antonio Olinto

Posse em Antonio Olinto

02 de janeiro de 2017

sem-titulo-1

Retrospectiva 2016

23 de dezembro de 2016