Rotary Club presta homenagem a voluntária

21 de agosto de 2015

Iniciativa objetiva valorizar as boas ações vindas da comunidade em prol de causas sociais

 

DSC_0239

O presidente do clube, João Clayton Barbosa, entregou o certificado à voluntária (foto: Divulgação/Rotary)

 

Os rotarianos de São Mateus do Sul prestaram uma homenagem, no encontro de quinta-feira, 13 de agosto, à são-mateuense Graciele Nadolny, pelos trabalhos filantrópicos que realiza. A iniciativa é da avenida de Serviços à Comunidade do Rotary Club, que busca reconhecer as ações populares em prol da comunidade.

Administradora, casada com Sérgio Sussula e mãe de um menino de três meses de idade, Graciele desde muito jovem se envolveu em ações de cunho social, participando de gincanas no período escolar e fazendo parte do Interact, clube para jovens voluntários que realizam projetos humanitários.

Mais tarde, mobilizou um grande grupo de pessoas, conseguindo assim, em 2011, entregar a primeira casa do projeto social Casa Família, para uma família da comunidade de Imbuiona. Em 2013, novamente com a ajuda de várias pessoas e empresas, mais uma casa foi construída, desta vez na vila Verde.

Segundo o Rotary Club, a iniciativa da avenida objetivou valorizar os jovens voluntários, que desde cedo agem e mobilizam a comunidade pelo bem comum. “Uma das habilidades da homenageada da vez é justamente motivar e liderar um grande número de pessoas.  Mostrar que juntos somos mais fortes e capazes”, expõe o clube.

Comentários

Leia também:

Prefeito, vice e vereadores tomam posse em Antonio Olinto

Posse em Antonio Olinto

02 de janeiro de 2017

sem-titulo-1

Retrospectiva 2016

23 de dezembro de 2016