Rotary Club empossa nova diretoria

11 de julho de 2014

Rotary Club

Na noite de 3 de julho, os integrantes do Rotary Club de São Mateus do Sul se reuniram, no Clube dos Empregados da Petrobras (Cepe), para a solenidade de transmissão de posse da diretoria. Os novos membros atuarão em uma gestão anual, que se encerra em junho de 2015.

Na ocasião, assumiu a presidência do Rotary Clodoaldo Goll. O secretário passou a ser Marcos Portelinha; Antonio Noga assumiu o posto de diretor de Protocolo; Isaura Cangussú se tornou a nova diretora da Fundação Rotária; Celio Paul se tornou diretor de Patrimônio; Celso Ulbrich assumiu a posição de diretor de Projetos; Francisco Caminski e José de Barros assumiram a diretoria de Imagem Pública; Edson Ruppel se tornou diretor de Administração; Ademir Gonçalves assumiu o posto de diretor de Programa; José Carlos Alves se tornou diretor de Desenvolvimento do Quadro Social; Carlos Luis Alves é o novo instrutor do clube; e Edison Meira é o novo tesoureiro.

O evento contou com a presença da governadora assistente do clube na gestão 2013/2014, Roberta Toppel, e também do governador assistente da gestão 2014/2015, Armando Zoccola, além da participação de rotarianos de Palmeira e integrantes do Rotary Club Xisto do Iguaçu.

Na ocasião, ainda foram apresentados os principais projetos executados pelo Rotary Club na gestão anterior, entre eles, a Campanha do Agasalho, o apoio no conserto do caminhão do Corpo de Bombeiros, e o Concurso Literário Outubro Rosa, entre outros.

Foto: jornal ACONTECEU

Comentários

Leia também:

Prefeito, vice e vereadores tomam posse em Antonio Olinto

Posse em Antonio Olinto

02 de janeiro de 2017

sem-titulo-1

Retrospectiva 2016

23 de dezembro de 2016