Reunião expõe andamento de novas unidades habitacionais

10 de junho de 2016

Entrega das chaves das 44 novas casas no Parque das Tamareiras foi marcada para outubro

 

883tamareirasFoto: jornal ACONTECEU 

 

Em reunião na Câmara Municipal na terça-feira (7), os futuros moradores das 44 casas da nova parte do conjunto habitacional do Parque das Tamareiras ouviram do prefeito, Clovis Ledur, do gerente da Caixa Econômica Federal, Leandro Henrique Faustin, e do coordenador da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Orlando Senff Jr, que a entrega das tão esperadas casas está próxima.

Atualmente, está em processo de licitação o término das obras restantes, alguns acabamentos, pintura, limpeza dos terrenos, término da ruas e muro de contenção. Com a licitação em andamento, espera-se que em 60 dias, após a escolha da empresa, as obras estejam prontas. A data de 21 de outubro foi marcada para a entrega das chaves. As residências serão entregues com luz, água, esgoto, ruas em ordem e todas pintadas, dentro do padrão exigido pela Caixa Econômica Federal, que fará a vistoria final.

Na ocasião, várias dúvidas ainda foram esclarecidas, assim como prestadas informações sobre seguro, futuras ampliações, construção de muros e sistema de pagamento.

Comentários

Leia também:

Prefeito, vice e vereadores tomam posse em Antonio Olinto

Posse em Antonio Olinto

02 de janeiro de 2017

sem-titulo-1

Retrospectiva 2016

23 de dezembro de 2016