Programa Cheiro de Galpão é gravado em São Mateus

12 de agosto de 2016

Grupo local Gurizada Buena participou do programa voltado para a cultura gaúcha

 

DSC_8743Foto: jornal ACONTECEU

 

Foi realizado no sábado, 6 de agosto, na chácara da Preserve Madeira Tratada, na localidade de Paiol Grande, a gravação do programa Cheiro de Galpão, com o grupo Gurizada Buena. O programa é apresentado semanalmente por Luis Carlos Santana, pela Rede TV e também pela TV Gazeta, além da TV Ultrafarma, disponível ainda no Youtube.

O programa Cheiro de Galpão foi criado pela RG2 Produções e idealizado por Sidney Oliveira, proprietário da Ultrafarma, e por Luis Cesar Santana, que é o apresentador. Segundo ele, a ideia do programa é levar a cultura gaúcha para o Brasil e o mundo por meio das emissoras parceiras. Neste contexto, recebe atrações como danças, declamações, música e informações sobre a cultura gaúcha, com artistas conhecidos ou mesmo aqueles que estão iniciando nas tradições.

O programa chegou até São Mateus do Sul a partir de uma carta enviada pelo líder da Gurizada Buena, Reginaldo Macuco. A equipe de TV fez imagens da cidade, além de gravar o grupo tocando especialmente para o programa.

Além da Gurizada Campeira, Luis Santana também tomou conhecimento de várias outras possíveis atrações e deve realizar outro programa em São Mateus do Sul.

O jornal ACONTECEU e a rádio Novo Milênio estiveram presentes na gravação, a convite do apresentador, que faz questão de conhecer e divulgar os meios de comunicação das cidades onde grava seus programas, além dos colaboradores locais, como a Auto Mecânica Zaioncz, Preserve Madeira Tratada, Erva-Mate Taquaral e Rádio Difusora do Xisto. O programa ainda tem o patrocínio da Ultrafarma e Sidney Oliveira Suplementos, Vitaminas e Minerais.

Ainda não há previsão de quando o programa gravado na cidade irá ao ar.

Comentários

Leia também:

Prefeito, vice e vereadores tomam posse em Antonio Olinto

Posse em Antonio Olinto

02 de janeiro de 2017

sem-titulo-1

Retrospectiva 2016

23 de dezembro de 2016