Prefeitura prolonga recesso para contenção de despesas

31 de outubro de 2016

Serviços pararam entre hoje e sexta-feira

 

818concurso-prefeituraFoto: Arquivo/jornal ACONTECEU

 

Os serviços municipais estão parados esta semana em São Mateus do Sul, expandido o recesso anteriormente planejado para conter despesas. A Prefeitura está fechada desta segunda até sexta-feira (4).

Segundo a Prefeitura, a folga pelo Dia do Servidor Público, que foi em 28 de outubro, foi transferida para o início desta semana a fim de emendar com o feriado de Finados, na quarta, mas o município optou por parar a semana toda.  “Nós resolvemos prolongar um pouco mais porque precisamos fazer economia no município. Teremos a semana de folga, exceto os trabalhadores da saúde que vão continuar fazendo seus serviços de pronto atendimento”, declarou o prefeito, Clovis Ledur, em entrevista na sexta-feira (28).

A alteração no calendário foi publicada no Diário Oficial dos dias 22, 23 e 24 de outubro, colocando essas datas como ponto facultativo. A publicação coloca que não haverá prejuízos na prestação dos serviços considerados essenciais.

Apesar de a medida manter os serviços de saúde, os postos estão fechados, concentrando os pacientes no Pronto Atendimento Municipal, que já ficou um pouco sobrecarregado neste início de semana.

Comentários

Leia também:

Prefeito, vice e vereadores tomam posse em Antonio Olinto

Posse em Antonio Olinto

02 de janeiro de 2017

sem-titulo-1

Retrospectiva 2016

23 de dezembro de 2016