Pastor recebe homenagem nacional

25 de setembro de 2015

Oswaldo Rodrigues de Jesus, da igreja Assembleia de Deus, foi reconhecido  pelos trabalhos desenvolvidos em São Mateus do Sul e por todo o Paraná

 

IMG_9606Fotos: Divulgação/Assembleia de Deus

 

Na terça-feira, 15 de setembro, o pastor presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Mateus do Sul, Oswaldo Rodrigues de Jesus, recebeu uma homenagem da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pelos trabalhos prestados junto à comunidade e também nas igrejas Assembleia de Deus da cidade e por todo o Paraná.

Para realizar a homenagem ao pastor, esteve presente o 1º secretário geral da CGADB e também presidente da Assembleia de Deus da cidade de Umuarama, o pastor Perci Fontoura, com sua comitiva. Perci lembrou a todos que a igreja Assembleia de Deus possui mais de 64 milhões de membros e também mais de 365 mil pastores e evangelistas, e entre eles se destaca a atuação do pastor Oswaldo, que tem sido, segundo Perci, inspiração e modelo para todos. “Pela sua atuação, empenho, dedicação, zelo e convicção de sua chamada a servir a Deus, é mais do que justa a homenagem”, disse.

Entre os presentes na homenagem, estiveram o vice-prefeito de São Mateus do Sul, Clóvis Distéfano, representando o poder público e a comunidade municipal; o pastor Misael Gomes Ribeiro, de Cruz Machado, representando a 3ª região da convenção estadual CIEADEP; e diversos pastores, obreiros e membros da igreja de São Mateus do sul e região, que lotaram o pequeno espaço da igreja.

Comentários

Leia também:

Prefeito, vice e vereadores tomam posse em Antonio Olinto

Posse em Antonio Olinto

02 de janeiro de 2017

sem-titulo-1

Retrospectiva 2016

23 de dezembro de 2016