Pastor local recebe condecoração pelo trabalho exercido em causas eclesiásticas

03 de julho de 2014

Oswaldo Rodrigues de Jesus foi homenageado com Prêmio Pastor José Pimentel

DSC_0822

A noite do último sábado, 28, foi de comemoração para os membros da Igreja Assembleia de Deus, e, principalmente, para o pastor Oswaldo Rodrigues de Jesus, homenageado com uma condecoração na ocasião.

Oswaldo recebeu o Prêmio Pastor José Pimentel, condecoração outorgada para pessoas ou entidades não governamentais que tenham se destacado em atividades de apoio às causas eclesiásticas no Estado. O pastor local dirige a Igreja Assembleia de Deus de São Mateus do Sul desde 2006, tendo dirigido sua primeira igreja em Curitiba, em 1981, no bairro Santa Amélia. Cidadão honorário de São Mateus do Sul, ele ainda possui dois cursos em Teologia.

DSC_0849

Na oportunidade, o pastor manifestou gratidão pela homenagem e otimismo pela continuação de seu trabalho. “Dentre tantos ilustres, Deus encontrou um pastor atrás de suas ovelhas. Assim, Deus me encontrou para me dar esse prêmio. Quero agradecer a todos os presentes nessa homenagem, mas principalmente minha esposa, que desde que entrei na obra tem dividido esse trabalho comigo, minhas filhas e também os obreiros da igreja, com quem eu divido esta comenda”.

O pastor José Pimentel, que dá nome ao prêmio, foi um dos grandes nomes da igreja Assembleia de Deus, dirigindo a convenção geral na instituição no Brasil, órgão máximo da denominação no país, durante os anos 1960 a 1980. Faleceu em 2011 aos 95 anos, dos quais 81 foram dedicados à evangelização.

Comentários

Leia também:

Prefeito, vice e vereadores tomam posse em Antonio Olinto

Posse em Antonio Olinto

02 de janeiro de 2017

sem-titulo-1

Retrospectiva 2016

23 de dezembro de 2016