Nova diretoria da CDL toma posse

06 de fevereiro de 2015

Ingrid Ulbrich assume pela segunda vez a entidade; noite também foi de apresentação da CDL Jovem

DSC_0844

Pouco mais de cem pessoas prestigiaram a posse da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Mateus do Sul para o biênio 2015/2016, realizada na noite do dia 30 de janeiro, na Churrascaria Nativa Grill. O então presidente Emerson Bacil passou o cargo para Ingrid Eliane Hoch Ulbrich, que assume a frente da CDL pela segunda vez.

Além dos membros da antiga e da nova diretoria, marcaram presença também autoridades municipais, como o prefeito Clóvis Ledur, e também o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) do Paraná, Samoel Antônio de Mattos.

Em seu discurso, Emerson destacou as realizações do período sob sua gestão, como os muitos cursos, palestras e eventos, além da promoção Ação para o Futuro, que movimentou o comércio local, e manifestou satisfação, principalmente em relação ao trabalho em equipe. “Estou me despedindo muito feliz por ter me dedicado a uma entidade tão séria. Contei com uma grande equipe para fazer a entidade crescer e nossa cidade também”, destacou.

Ingrid, por sua vez, enfatizou a colaboração de cada diretoria que passou pela entidade em seus 35 anos de existência, as parcerias, e falou do papel da CDL, que vai ao encontro do empresariado. “O objetivo da CDL é o mesmo do perfil do empreendedor, que é oferecer produtos e serviços para sua manutenção, do seu funcionário e família. A entidade é um retrato do empresariado que acorda cedo e produz”.

Na oportunidade, Felipe Samistraro Staniszewski, presidente da recém-criada CDL Jovem, primeira do Paraná, esclareceu a função e a importância desta segunda diretoria, que pode implantar projetos diferenciados, trabalhando o lado social e dando atenção a uma demanda específica e crescente.

817posse-CDL-1

Revista CDL

Durante o jantar de posse da nova diretoria da CDL, foi lançada a primeira edição da “CDL em Revista”, publicação idealizada e desenvolvida totalmente dentro da entidade, voltada para divulgar seus trabalhos e serviços prestados, bem como as ações dos comércios.

Esta edição conta os 35 anos de história da CDL, as mudanças e o avanço do SPC, o histórico das promoções comerciais, apresenta os serviços, parceiros, diretoria e colaboradores, além de todas as empresas que nos últimos dois anos realizaram suas “Ações para o Futuro”, e todos os eventos realizados ou que tiveram a participação da CDL.

Fotos: jornal ACONTECEU

817cdl-revista

Comentários

Leia também:

Prefeito, vice e vereadores tomam posse em Antonio Olinto

Posse em Antonio Olinto

02 de janeiro de 2017

sem-titulo-1

Retrospectiva 2016

23 de dezembro de 2016