Município promove leilão no dia 12

08 de agosto de 2014

25 bens móveis considerados inservíveis à municipalidade serão leiloados

DSC_0016

A Prefeitura Municipal São Mateus do Sul realizará, na próxima terça, 12 de agosto, um leilão do tipo “maior lance ofertado por lote”, dispondo 25 lotes de bens móveis considerados inservíveis à municipalidade. O pregão acontecerá a partir das 10h, no pátio de veículos e máquinas da Prefeitura (rua Dr. Paulo Fortes, esquina com Agenor Nascimento).

No caso de pessoa física, o interessado em participar do leilão, diretamente, deve apresentar RG e CPF. Indiretamente, por intermédio de procurador formalmente designado por procuração, com firma reconhecida em tabelião ou por instrumento público.

Se tratando de pessoa jurídica, diretamente, mediante a presença pessoal da licitante ou de seu representante legal, consoante designação expressa no Contrato Social (ou equivalente), deve apresentar CNPJ e RG. Indiretamente, por intermédio de procurador formalmente designado por procuração, com firma reconhecida em tabelião ou por instrumento público.

O edital com a descrição completa dos itens pode ser conferido no anexo logo abaixo. Estão incluídos carros de passeio de diversos anos e modelos, além de máquinas, ônibus e caminhões. Dúvidas podem ser esclarecidas na Secretaria de Administração, junto à Prefeitura, ou pelo telefone 3912 7013.

Foto: PMSMS

Edital de Leilão nº 001-201-PMSMS

Comentários

Leia também:

Prefeito, vice e vereadores tomam posse em Antonio Olinto

Posse em Antonio Olinto

02 de janeiro de 2017

sem-titulo-1

Retrospectiva 2016

23 de dezembro de 2016