Mês do Empreendedor terá palestras, oficinas e talk show

02 de outubro de 2015

Promovido pela CDL e ACIASMS, evento é direcionado para empresários, empreendedores, colaboradores e estudantes

 

A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de São Mateus do Sul (ACIASMS) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) fecharam a programação do Mês do Empreendedor, evento voltado para empresários, empreendedores, colaboradores e estudantes, que vai abordar, a partir de palestras, oficinas e talk show, temas relevantes para o sucesso profissional.

Segundo a organização, as atividades levam em conta fatores como informação, comunicação, determinação e superação, fundamentais para qualquer profissional, principalmente no atual cenário brasileiro. “O evento vai proporcionar momentos determinantes, de reflexão e aprendizagem, além de fornecer ferramentas significativas, que contribuirão para o desenvolvimento e aprimoramento de conhecimentos”.

Os parceiros do evento, que conduzirão as atividades, tratarão de temas como empreendedorismo, vendas, desenvolvimento regional, comportamento, gestão de pessoas, motivação, entre outros, assuntos a serem transmitidos de maneira dinâmica.

O Mês do Empreendedor será realizado nos dias 5, 13, 21 e 29 de outubro, no Clube Ideal Sãomateuense. O pacote com ingressos para os quatro dias de evento custa R$ 50, enquanto o ingresso individual sai por R$ 15 cada. Eles estão à venda na CDL e na ACIASMS. Mais informações: 3532 2117 ou 3532 1991.

 

Panfleto Mês do Empreendedor (2)

Comentários

Leia também:

Prefeito, vice e vereadores tomam posse em Antonio Olinto

Posse em Antonio Olinto

02 de janeiro de 2017

sem-titulo-1

Retrospectiva 2016

23 de dezembro de 2016