Mais de 400 pessoas prestigiam o 16º Jantar dos Torcedores do Atlético

15 de abril de 2016

Evento realizado no sábado (11) gerou lucro líquido de R$ 10,020, destinado à Apae e Casa de Passagem São Vicente de Paulo

 

875jantar-1Fotos: jornal ACONTECEU

 

A marca atleticana coloriu o Salão Paroquial da Igreja Matriz São Mateus, no sábado (9), quando ocorreu a 16ª edição do Jantar dos Torcedores do Atlético Paranaense de São Mateus do Sul. O evento foi prestigiado por mais de 400 pessoas, entre torcedores e personalidades que estiveram na cidade especialmente para a ocasião.

Antecedendo o jantar, aconteceu o Jogo das Estrelas, organizado por Laércio Levandoski e Valdecir Ezequiel, com apoio dos veteranos do Clube União Vila Prohmann, que jogaram contra ex-jogadores do clube, como Alex Lopes Luizinho Neto, Renaldo Lopes da Cruz e Leomar Leiria (que também jogou na Seleção Brasileira). Todos eles prestigiaram o jantar à noite como convidados, juntamente com o casal de pugilistas Macaris do Livramento e Rosilete dos Santos. A única ausência em relação ao programado foi Adriano Gabiru (campeão brasileiro pelo Clube Atlético Paranaense em 2001), que teve problemas pessoais e não conseguiu comparecer.

O evento também contou com o sorteio de três prêmios especiais do CAP para os torcedores presentes. Alan Matheus dos Santos da Cruz faturou a camisa autografada; Claudinei Trierveiler conquistou a luva autografada; e João Carlos Nadolny ganhou a bola autografada.

Segundo a organização, toda a renda arrecadada no jantar foi destinada para duas entidades assistenciais de São Mateus do Sul – a Casa de Passagem São Vicente de Paulo e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). O lucro líquido dividido entre as instituições foi de R$ 10.020,91 (informações contábeis estão publicadas na página 10, desta edição).

Para o presidente da Apae e também integrante do Movimento de Amigos e Familiares Incentivando a Amizade (Mafia), João Felchak, toda o tipo de contribuição é bem-vinda, tanto por meio de eventos como doações. “Nos sentimos felizes por sermos lembrados. Como torcedor do CAP e representante da entidade, ressalto que estamos à disposição para ajudar nos eventos futuros”.

 

Comentários

Leia também:

Prefeito, vice e vereadores tomam posse em Antonio Olinto

Posse em Antonio Olinto

02 de janeiro de 2017

sem-titulo-1

Retrospectiva 2016

23 de dezembro de 2016