Lote promocional do Jantar do Atlético está nas últimas unidades

25 de março de 2016

Primeiros 200 ingressos incluem chaveiro oficial do clube

 

820jantar-do-atléticoFoto: Arquivo

 

Em 9 de abril, os atleticanos de São Mateus do Sul se reúnem para mais uma edição do 16º Jantar dos Torcedores do Atlético Paranaense, no Salão Paroquial da Igreja Matriz São Mateus. Os ingressos seguem à venda e o lote promocional já está no fim — os 200 primeiros que garantirem seu ingresso ganham um chaveiro oficial do clube.

O tradicional jantar chega este ano à 16ª edição, proporcionando uma confraternização entre a torcida, aliada sempre ao propósito solidário. “É um encontro com os amigos atleticanos e ao mesmo tempo uma forma de ajudar uma entidade”, destaca Vilson Macuco, um dos organizadores. Nesta edição, toda a renda arrecadada com o evento será revertida para a Casa de Passagem São Vicente de Paulo e da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de São Mateus do Sul. Para Evandro Rachid, também da comissão organizadora, o evento busca também valorizar a torcida paranaense. “Além de ajudar as instituições, objetiva-se levar a marca do Atlético. É interessante para as pessoas prestigiarem o seu estado, torcendo para os clubes daqui”.

Os ingressos custam R$ 30 adulto e R$ 15 infantil (crianças de 6 a 12 anos) e podem ser adquiridos no Auto Posto GPR Ipiranga, Vitor’s e Cia, Lanchonete do Gaúcho, Escritório Paroquial da Igreja Matriz São Mateus, Rádio Difusora do Xisto, Rádio Cultura Sul FM e Rádio Novo Milênio.

Comentários

Leia também:

Prefeito, vice e vereadores tomam posse em Antonio Olinto

Posse em Antonio Olinto

02 de janeiro de 2017

sem-titulo-1

Retrospectiva 2016

23 de dezembro de 2016