Lar São Mateus recebe verba arrecadada com o 13º Jantar dos Torcedores do Coritiba

27 de novembro de 2015

100% do valor arrecadado com o evento foi destinado à entidade, que forma caixa para construir nova sede

 

12240227_926919557389751_2449006646079825320_o

 

Na última quinta-feira (20), o Consulado do Coritiba Foot Ball Club de São Mateus do Sul foi até o Lar São Mateus fazer a entrega do cheque simbólico que corresponde ao valor total arrecadado com a 13ª edição do Jantar dos Torcedores do Coritiba, realizado no dia 14 de novembro. Este ano, 100% da arrecadação do evento foi destinado à entidade, dando início a uma nova parceria que trouxe ganhos para todos os envolvidos.

O jantar reuniu, em uma noite festiva, cerca de 500 pessoas, que confraternizaram e divulgaram o nome do clube em São Mateus do Sul. Entre as atrações, o público elegeu a Musa Coxa Samas 2015, Camila Guimarães, o mascotinho Heitor, participou do sorteio de vários brindes e prestigiou a presença do Vovô Coxa e a música de Felipe Chico.

Para o cônsul Jorge Ormianin, o evento superou as expectativas, principalmente por se tratar de uma nova parceria. “Tivemos grande participação da população e também muitos voluntários e apoiadores, então isso nos deixou muito felizes”, comenta. Segundo ele, a organização conseguiu arrecadar praticamente 100% dos ingredientes e a rifa Ação Entre Amigos, que teve grande adesão, ajudou a abater parte dos custos, resultando no lucro de R$ 14.030,30, direcionado integralmente à entidade.

O presidente do Lar São Mateus, Sullivan Costa de Oliveira, afirma que a entidade ficou honrada com a parceria e que a arrecadação vai colaborar pelo caixa que está sendo formado, para a construção de novas instalações do Lar. Hoje, a entidade recebe um valor específico da Prefeitura e se mantém com a ajuda de doações e promoções de eventos. “Com essa união, tivemos a oportunidade de conhecer o Consulado e seu trabalho tão solidário e organizado, e também a torcida e a comunidade puderam conhecer melhor a atuação do Lar São Mateus. Foi uma união de forças em prol de um objetivo em comum e uma mobilização de sucesso que trouxe ganhos para todos”, declara.

 

Próxima edição

O 13º jantar foi concluído com sucesso e o 14º começa a ser planejado, já com data e local definidos, adianta Alexandre Müller, um dos organizadores. “Acontecerá no dia 8 de outubro de 2016, às vésperas do aniversário de 107 anos do Coritiba Foot Ball Club, nas dependências do salão paroquial da Igreja São Mateus, e terá a renda destinada a uma das instituições de nosso município. Quem definirá serão os próprios torcedores”, afirma Alexandre, que completa que o sucesso da parceria com o Lar São Mateus será a base para a tomada de decisão junto dos torcedores. “O sucesso não aconteceu por acaso. Cada colaborador, patrocinador, torcedores e amigos da solidariedade fizeram parte dele.”

Comentários

Leia também:

Prefeito, vice e vereadores tomam posse em Antonio Olinto

Posse em Antonio Olinto

02 de janeiro de 2017

sem-titulo-1

Retrospectiva 2016

23 de dezembro de 2016