Expomate 2014 foca em exposições e shows infantis e sertanejos

22 de agosto de 2014

Evento comemora aniversário de 106 anos de São Mateus do Sul, daqui a um mês

gabrielvalim

Falta um mês para o aniversário de São Mateus do Sul, e as comemorações pelos 106 anos da cidade contarão com a realização da Expomate, evento bianual e um dos maiores promovidos na cidade. A Prefeitura Municipal e a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária (ACIASMS), que organizam o evento, já tornaram pública a programação da festa, que começa em 19 de setembro e vai até o dia 21, data do aniversário. Além das tradicionais exposições, o evento conta com uma série de shows, que, repetindo o perfil das edições anteriores, foca no público infantil e sertanejo.

O palco para a festa é o Parque Municipal de Exposições. No pavilhão, acontecerá, durante todos os dias de evento, a exposição comercial, industrial e de serviços, com stands de empresas locais. Na área externa, haverá a exposição de máquinas agrícolas e veículos, além de parque de diversões e praça de alimentação.

A agenda de shows preencherá os três dias. Na primeira noite (dia 19), sobe ao palco a dupla Teodoro e Sampaio. No dia 20, o show é infantil, com Dudinha e a Galinha Pintadinha, além da gravação do programa Modão do Brasil, com Alysom e Gustavo. No principal dia do evento, domingo (21), a apresentação é de Wilian e Renan, com encerramento das atividades por conta do show de Gabriel Valim.

A Expomate entra este ano na 13ª edição.

Foto: Divulgação

Comentários

Leia também:

Prefeito, vice e vereadores tomam posse em Antonio Olinto

Posse em Antonio Olinto

02 de janeiro de 2017

sem-titulo-1

Retrospectiva 2016

23 de dezembro de 2016