Espetáculo da Paixão de Cristo 2015 é anunciado

20 de fevereiro de 2015

Apresentação tradicional que voltou a ser realizada no ano passado conta com novo texto

A Paróquia São Mateus e o Grupo Jovens Unidos em Cristo (JUC) já começaram a preparar o espetáculo da Paixão de Cristo deste ano. A apresentação tradicional, que por muitos anos lotou o salão paroquial e teve uma pausa no início dos anos 2000, retornou no ano passado e volta a fazer parte da agenda são-mateuense. Este ano, as apresentações ocorrem nos dias 31 de março e 1º e 3 de abril.

A organização adianta que um novo texto foi elaborado para a ocasião, escrito por Gerson Cesar Souza, trazendo diferenciais para o espetáculo em relação ao que foi apresentado no ano passado. “O texto traz o nome ‘Não tenhais medo’, lembrando não apenas da Paixão de Cristo, mas dando ênfase também para quem estava ao seu redor, pessoas comuns que vivenciou tudo com Jesus”, conta o grupo JUC.

A peça conta com 60 personagens, mais uma equipe de auxílio nos bastidores. Todos são atores amadores, uns com mais e outros com menos experiência, mas todos com o mesmo objetivo — de evangelizar. Os ensaios iniciaram em dezembro e seguem a todo ritmo.

Os ingressos estarão à venda a partir do dia 25 de fevereiro e são limitados. Apoio: Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Rádio Novo Milênio, Rádio Cultura Sul FM e jornal ACONTECEU.

CARTAZ Oficial

Comentários

Leia também:

Prefeito, vice e vereadores tomam posse em Antonio Olinto

Posse em Antonio Olinto

02 de janeiro de 2017

sem-titulo-1

Retrospectiva 2016

23 de dezembro de 2016