Encontro dos “Índios” celebra duradoura e verdadeira amizade

15 de abril de 2016

875índiosFoto: jornal ACONTECEU

 

Lembranças saudosas, risos e um bom churrasco marcaram a última reunião dos “Índios”, grupo de amigos dos outrora garotos que moraram e cresceram em São Mateus do Sul e que conservam uma grande amizade até os dias de hoje, mesmo passadas algumas décadas. A reunião aconteceu no sábado, 2 de abril, nas dependências da chácara Talismã, de propriedade de Lírio Portes, e organizada por Cloecir, mais conhecido por Clô.

Os encontros anuais celebram a duradoura amizade do grupo que mantém o nome de “Índios” desde a adolescência e não deixa a distância atrapalhar — alguns vêm de lugares como Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, onde moram atualmente, tendo a cidade natal, São Mateus do Sul, como ponto de encontro. Os amigos têm a rara felicidade de viver em dois mundos: o antigo, da época da bola de capotão e do namoro de “só pegar na mão”, e o novo, no qual convivem com os filhos, os netos e a evolução da tecnologia.

De animação incomparável, os Índios fazem valer a máxima de que “quem encontra um amigo, encontra um tesouro”, fazendo parte dessa rica história de amizade, que tem a ver com a história de São Mateus do Sul também.

Comentários

Leia também:

Prefeito, vice e vereadores tomam posse em Antonio Olinto

Posse em Antonio Olinto

02 de janeiro de 2017

sem-titulo-1

Retrospectiva 2016

23 de dezembro de 2016