Definida escala de plantões das empresas funerárias

05 de junho de 2015

Alteração na lei dos serviços funerários determina o dia de cada empresa atender os óbitos ocorridos na circunscrição do município

dsc_0751-1024x682Escala foi estabelecida em reunião – Foto: Assessoria PMSMS

 

Está definida a escala de plantões das empresas funerárias atuantes em São Mateus do Sul para os próximos meses. A medida se originou de uma alteração na lei dos serviços funerários do município, proposta e aprovada pelo Legislativo em abril deste ano, e determina o dia de cada empresa atender os óbitos ocorridos na circunscrição do município.

A escala foi estabelecida em reunião realizada com representantes da Prefeitura e das empresas, iniciando em 1º de junho, na seguinte sequência: Funerária Bom Jesus, Funerária Santa Terezinha, Funerária São Jorge e Funerária São Mateus, em atendimento diário.

Quanto àqueles que possuem planos de vida de serviços prestados por empresas funerárias, a lei permite que a família poderá contar com os serviços da funerária contratada previamente, independentemente do plantão.

A escala pode ser consultada aqui e também na aba Serviços do site da Prefeitura (saomateusdosul.pr.gov.br). Os órgãos e entidades públicas estão sendo avisados pela Secretaria de Meio Ambiente, enquanto as empresas funerárias estão tratando também da divulgação à população.

Comentários

Leia também:

Prefeito, vice e vereadores tomam posse em Antonio Olinto

Posse em Antonio Olinto

02 de janeiro de 2017

sem-titulo-1

Retrospectiva 2016

23 de dezembro de 2016