Curso deve capacitar serviço público e entidades para captação de recursos

13 de fevereiro de 2015

Iniciativa foi apresentada ao município pela ACIASMS e pelo Senac, e agradou os gestores

DSC_0235

Na manhã de terça-feira (10), durante reunião semanal do secretariado municipal, o diretor de treinamento da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de São Mateus do Sul (ACIASMS), Rafael Voigt, o representante do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Luiz Carlos Stork Junior, e a agente de desenvolvimento do programa Cidade Empreendedora, Daniele Franco de Lima, apresentaram a iniciativa de um curso de capacitação em formatação de projetos sociais e culturais, que visa a captação de recursos para o serviço público e entidades. A iniciativa foi apreciada pelos gestores.

Conforme a apresentação, o curso foca na importância de saber como elaborar os projetos para garantir a possibilidade de que recursos financeiros sejam viabilizados. O curso tem 15 horas de duração, permitindo adesão de 20 a 35 alunos na turma.

A ACIASMS sugeriu que cada secretaria municipal indicasse um funcionário para fazer a capacitação, assim como foi ressaltada a participação das diversas entidades do município, por sugestão da secretária de Ação Social, Marina Ledur.

Foto: jornal ACONTECEU

Comentários

Leia também:

Prefeito, vice e vereadores tomam posse em Antonio Olinto

Posse em Antonio Olinto

02 de janeiro de 2017

sem-titulo-1

Retrospectiva 2016

23 de dezembro de 2016