CTGs promovem 11º Rodeio de Integração em São Mateus do Sul

05 de outubro de 2016

Provas com premiação em dinheiro e baile marcarão final de semana de 7, 8 e 9 de outubro

 

dsc_2832Foto: Arquivo/jornal ACONTECEU 

 

Neste fim de semana, o Parque Municipal de Exposições de São Mateus do Sul será ponto de encontro dos peões para o 11º Rodeio de Integração. As provas começam já na sexta-feira (7) e se estendem até domingo (9), com premiação em dinheiro e com troféu para várias categorias, e também baile para o público em geral.

A programação começa às 13h de sexta com o início do Troféu Cidade de São Mateus do Sul (13h), além da abertura das inscrições para a prova de “vaca gorda” em duplas (13h) e de laço em equipe (18h).

O sábado terá início com alvorada campeira (6h) e início das provas de laço (8h). À noite, o pavilhão do Parque será palco para Paulinho Mocelin e grupo Coração de Gaiteiro, conduzindo o baile (23h).

Na manhã seguinte, após a alvorada campeira (6h), acontece o reinício das armadas oficiais (7h), provas de rédeas (9h), laço em vaca parada (14h) e disputas de rodeio (16h). A entrega da premiação das categorias está prevista para às 18h.

O 11º Rodeio de Integração é organizado pelos CTGs Fronteira do Paraná, Pialo da Saudade e Manotaço e tem apoio da Prefeitura de São Mateus do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Turismo.

Comentários

Leia também:

Prefeito, vice e vereadores tomam posse em Antonio Olinto

Posse em Antonio Olinto

02 de janeiro de 2017

sem-titulo-1

Retrospectiva 2016

23 de dezembro de 2016