Concurso cultural #MinhaSamas instiga o olhar sensível para as belezas de São Mateus do Sul

10 de julho de 2015

Fotografias publicadas com a hashtag na rede social Instagram poderão participar de exposição no aniversário do Município

Com informações Assessoria PMSMS

Os departamentos de Cultura e de Relações Públicas da Prefeitura de São Mateus do Sul deram início neste mês de julho à campanha #MinhaSamas. Usuários da rede social Instagram poderão utilizar a hashtag para participar. “A ideia é incentivar o olhar sensível sobre o cotidiano são-mateuense, ressaltando suas belezas, momentos, paisagens, personalidades, monumentos, entre outros”, explica Edna Guimarães, do Departamento de Cultura do Município.

Para participar da campanha, que tem também o apoio do jornal ACONTECEU na divulgação das imagens, basta utilizar a hashtag #MinhaSamas em suas fotos no Instagram. O aplicativo é gratuito para iPhone e Android e, para que todos possam acompanhar as postagens, o perfil do usuário precisa ser público.

Não há limite de participação. Qualquer pessoa pode participar com quantas fotos quiser, desde que elas tenham sido tiradas em São Mateus do Sul. Em setembro, mês de aniversário do Município, as fotos com mais comentários serão impressas e participarão de exposições em espaços públicos da cidade.

“Cada um tem uma forma de perceber o espaço onde vive”, explica o diretor de Relações Públicas de São Mateus do Sul, Matheus Lara. “Queremos valorizar a imagem da nossa cidade e aproveitar o espaço aberto e gratuito das redes sociais para que cada um mostre seu ponto de vista sobre o Município”.

 

839Campanha-MinhaSamas

Comentários

Leia também:

Prefeito, vice e vereadores tomam posse em Antonio Olinto

Posse em Antonio Olinto

02 de janeiro de 2017

sem-titulo-1

Retrospectiva 2016

23 de dezembro de 2016