Campanha estimula doação de alimentos a instituições assistenciais

02 de outubro de 2015

Promoção John Deere tem participação de concessionária local para beneficiar entidades da região

 

Untitled-2

 

A Global Tratores, concessionária John Deere de São Mateus do Sul, aderiu a campanha da marca que propõe engajar o maior número possível de pessoas na doação de alimentos não perecíveis, que beneficiarão instituições assistenciais da região atendida pela loja.

A promoção vai até 9 de outubro e estimula que as outubro e estimula que as pessoas colaborem deixando os alimentos na concessionária e nos pontos de coleta parceiros. Além de beneficiar as entidades contempladas, a campanha propõe como premiação à loja que mais arrecadar alimentos um trator John Deere para ser doado a uma instituição assistencial de sua comunidade.

Para efeito da campanha, será considerada a quantidade total de alimentos arrecadada pela loja (em quilo) dividida pelo número total de funcionários. As lojas que ficarem em segundo e terceiro lugar em arrecadação ainda poderão indicar uma instituição a ser beneficiada pela Fundação John Deere, por meio de um projeto social previamente apresentado pela instituição, nos valores equivalentes a R$ 60 mil e R$ 40 mil, respectivamente.

Para a John Deere, a ação tem como propósito promover a união em prol da comunidade. “O objetivo é engajar o maior número possível de voluntários, funcionários, familiares, clientes e amigos da rede John Deere nesta ação de responsabilidade social, e utilizar a influência e a força da marca John Deere para apoiar e promover esta campanha junto às comunidades onde marcamos presença por meio da rede de concessionários”.

As doações podem ser deixadas na Global Tratores, Groove/Xande Video, Banco do Brasil, Sicredi, Rede Super 70, Supermercados Brongiel, Auto Posto GPR Ipiranga, Celeiro Shop, Sorveteria Paviloche, Apae, Mercado São Jorge, Academia Fitway e Colégio São Mateus. Em São João do Triunfo, recebem doações a Apae, Cresol, Mercado Móveis, Loja Trevo e Loja Real Center. A campanha ainda tem o apoio da Speed Comunicação, Rotary Club e Mafia.

Comentários

Leia também:

Prefeito, vice e vereadores tomam posse em Antonio Olinto

Posse em Antonio Olinto

02 de janeiro de 2017

sem-titulo-1

Retrospectiva 2016

23 de dezembro de 2016