Campanha do Agasalho: doações podem ser feitas até o dia 13

05 de junho de 2015

830CAMPANHAFoto: jornal ACONTECEU

A Campanha do Agasalho 2015 ganhou alguns dias a mais de arrecadação. Roupas, calçados e cobertores podem ser levados aos pontos de coleta até o dia 13 de junho.

Promovida todos os anos pelo jornal ACONTECEU e pelo Rotary Club de São Mateus do Sul, a Campanha do Agasalho é realizada com sucesso graças à colaboração da população, que a cada ano se conscientiza mais sobre a importância de contribuir e se solidariza com as famílias são-mateuenses que enfrentam dificuldades agravadas pelas baixas temperaturas do inverno. Pequenas doações de cada pessoa possibilitam uma arrecadação numerosa ao final da campanha.

Agasalhos em bom estado podem ser levados em um dos vários pontos de coleta espalhados pela cidade, e que contém caixas identificadas. São eles: Herbert Materiais para Construção, Super Goll, Panificadora Pão Quente, Lojas Leonardo, Academia Habitus, Lojas Pernambucanas, Petrobras/SIX, Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Sicredi, Sicoob, Caixa Econômica, Alternativa Imóveis, Video e Áudio e jornal ACONTECEU.

 

Comentários

Leia também:

Prefeito, vice e vereadores tomam posse em Antonio Olinto

Posse em Antonio Olinto

02 de janeiro de 2017

sem-titulo-1

Retrospectiva 2016

23 de dezembro de 2016