Campanha do Agasalho 2016 já reúne doações

13 de maio de 2016

Arrecadação vai até o final do mês

 

DSC_0421Foto: jornal ACONTECEU

 

Dezenas de pontos de coleta espalhados pela cidade estão recebendo doações pela Campanha do Agasalho 2016, promovida pelo Rotary Club de São Mateus do Sul em parceria com o Grupo Escoteiro Paul Harris e jornal ACONTECEU. Todo ano, a campanha mobiliza a comunidade para arrecadar roupas, calçados e cobertores e bom estado para ajudar famílias do município.

A edição deste ano foi lançada em abril e as doações podem ser feitas até o dia 31 de maio. Com o término da arrecadação, as peças serão distribuídas a tempo de amenizar o rigor do inverno para muitos são-mateuenses. A expectativa é arrecadar o dobro do resultado dos anos anteriores.

Separe aquelas peças que você não usa mais e que podem ajudar inúmeras famílias. Sua doação pode ser deixada nos seguintes pontos de coleta: Caixa Econômica Federal, Sicredi, Banco do Brasil CDL, Pernambucanas, Eletrônica Vídeo e Áudio, Herbert Materiais de Construção, Comercial Ivaiporã, Cibox, Magparaná, AZ Materiais de Construção, Revecar Automóveis, Celeiro Agro Shop, Agropecuária Barão, Casalot, Farmácia Popular (Vila Prohmann), Brongiel Supermercado, Cicles Duarte, Hospital e Maternidade Dr. Paulo Fortes, Cepe, Colégio Integral, Restaurante Coliseum, Paul Automóveis, Restaurante Triângulo, Bar do Tonicão, Zipperer, Pão Quente e jornal ACONTECEU.

Comentários

Leia também:

Prefeito, vice e vereadores tomam posse em Antonio Olinto

Posse em Antonio Olinto

02 de janeiro de 2017

sem-titulo-1

Retrospectiva 2016

23 de dezembro de 2016