Campanha do Agasalho 2016 começa a fazer distribuição das doações

10 de junho de 2016

Roupas, calçados e cobertores doados pela população já ajudam a aquecer o inverno de muitas famílias

 

Vila-PammeirinhaFoto: Divulgação/Rotary 

 

Terminaram na quinta-feira (2) as arrecadações da Campanha do Agasalho 2016, promovida pelo Rotary Club São Mateus do Sul, Grupo Escoteiro Paul Harris e jornal ACONTECEU. Muita gente colaborou com a campanha, gerando grande volume de roupas, cobertores e agasalhos, que já estão ajudando a aquecer o inverno de muitas famílias carentes.

Segundo a organização, o término da campanha foi antecipado este ano devido à onda de frio mais rigorosa que se anunciava, permitindo que as doações chegassem o quanto antes ao público-alvo. Ainda assim, o resultado foi bastante satisfatório. “Mais uma vez a campanha arrecadou uma quantidade enorme de agasalhos e calçados, mostrando que o são-mateuense é solidário”, comenta o presidente do Rotary Club São Mateus do Sul, João Clayton Barbosa.

Os primeiros beneficiados foram as crianças do Lar São Mateus e das vila Verde, Palmeirinha e Jardim Santa Cruz, cujas peças foram distribuídas por professoras. O restante da arrecadação será distribuído pelas pastorais. Além disso, alguns pontos de coleta ainda estão recebendo doações.

Por mais esse gesto solidário da comunidade local, a organização expressa seu agradecimento a todos que participaram doando e também os estabelecimentos que receberam as doações: Panificadora Pão Quente, Brongiel Supermercados, Vídeo e Áudio, Casalot, Loja Zipperer, Caixa, Sicredi, Banco do Brasil, Magparaná, Restaurante Coliseum, Cicles Duarte, Tonicão, Speed Soluções em Comunicação, CDL, Herbert Materiais para Construção, Celeiro Shop e Alternativa Imóveis.

Comentários

Leia também:

Prefeito, vice e vereadores tomam posse em Antonio Olinto

Posse em Antonio Olinto

02 de janeiro de 2017

sem-titulo-1

Retrospectiva 2016

23 de dezembro de 2016