Campanha do Agasalho 2015 começa este mês

17 de abril de 2015

Caixas serão dispostas em pontos de coleta a partir da 2ª quinzena de abril

827agasalhoPontos de coleta estarão espalhados pela cidade, em empresas, comércios e agências bancárias (foto: arquivo/jornal ACONTECEU)

 

Hora é de separar roupas, calçados e cobertores não mais usados, mas que podem ser aproveitados por outras pessoas. A Campanha do Agasalho chega à nona edição incentivando a solidariedade e a união de forças para promover um inverno mais confortável e digno a tantas famílias são-mateuenses.

A Campanha do Agasalho é uma iniciativa do jornal ACONTECEU e do Rotary Clube de São Mateus do Sul, que a cada ano ganha novos apoiadores para ampliar a divulgação e a arrecadação.

A partir da segunda quinzena de abril, caixas identificadas com o selo da campanha serão distribuídas em comércios, escritórios e agências bancárias, facilitando a entrega das doações pela população. As doações serão revertidas aproximadamente um mês após o início da campanha. No ano passado, parte da arrecadação ajudou as famílias afetadas pelas enchentes que perderam muitos pertences.

Na próxima edição, você confere os pontos de entrega das doações. Grupos e entidades que quiserem colaborar com a arrecadação podem procurar a redação (avenida Ozy Mendonça de Lima, 1107).

Comentários

Leia também:

Prefeito, vice e vereadores tomam posse em Antonio Olinto

Posse em Antonio Olinto

02 de janeiro de 2017

sem-titulo-1

Retrospectiva 2016

23 de dezembro de 2016