Braspol realiza eleição na próxima semana

25 de março de 2016

872Braspol-com-lambrequins

 

No dia 31 de março, haverá a Primeira Assembleia Comunitária Municipal Extraordinária da Braspol, Núcleo de São Mateus do Sul, nas dependências da Câmara de Vereadores. Além de eleger a Diretoria Executiva, o Conselho Comunitário Municipal e o Conselho Fiscal para o biênio 2016/2018, a assembleia oficializará e validará todos os núcleos do Brasil, conforme as exigências do código civil brasileiro e do novo estatuto vigente.

O prazo para inscrição e registro de chapas encerrou-se no dia 16 de março, com o registro de duas chapas habilitadas a concorrerem: “Voltando às Origens”, encabeçada pelos braspolinos Ozilda Drabeski (presidente) e Amauri Francisco Toporowicz (vice-presidente); e “Força, Fé e Compromisso”, tendo Sandro Zimny Vitonski (presidente) e Damazio Wroblewski (vice-presidente).

A assembleia terá a primeira convocação às 19h e a segunda convocação às 19h30, com encerramento às 21h30. Os braspolinos habilitados a votar devem levar documento de identificação com foto e CPF.

Em reunião realizada no dia 18, na sala de reuniões da Prefeitura, com a presença do presidente da Braspol Nacional, Rízio Wachowicz,e da vice-presidente da Braspol Nacional pelo Estado do Paraná, Maria de Lourdes Kuchenny, definiram-se todos as regras inerentes ao pleito. Informações poderão ser obtidas pelos telefones 3532 2041, com o presidente Crisanto Cavalcante, ou 3912 7119, com o secretário administrativo Ernesto Ronconi.

Comentários

Leia também:

Prefeito, vice e vereadores tomam posse em Antonio Olinto

Posse em Antonio Olinto

02 de janeiro de 2017

sem-titulo-1

Retrospectiva 2016

23 de dezembro de 2016