Banco do Brasil completa 50 anos em São Mateus do Sul

05 de outubro de 2016

dsc_0248Fotos: jornal ACONTECEU

 

No dia 10 de outubro de 2016, o Banco do Brasil fará 50 anos de instalação em São Mateus de Sul.  A primeira agência foi em uma sala comercial próximo ao Rio Iguaçu, e dali se mudou para prédio próprio, onde está até hoje.

Para comemorar a data, os funcionários do Banco do Brasil de São Mateus, juntamente com a Associação dos Aposentados do Banco do Brasil, com sede em Curitiba, organizaram um almoço que ocorreu no dia 1º de outubro, na sede da ASPP, com as presença de vários funcionários da ativa e aposentados, funcionários estes que trabalharam na agência de São Mateus em diversos períodos. “Foi um encontro memorável, uma festa maravilhosa, marcada por encontros, recordações, muita alegria, relatos emocionantes, painéis de fotos antigas e muita confraternização”, relata a organização..

A abertura do evento foi feita pelo gerente geral da agência, Gilsom Deivisom Liberato, juntamente com os funcionários Robson Cristiano Neves e Marcel Cândido Guerios, e Claudinei Luiz Dapper, Superintendente Regional, e Areco, representando a Associação dos Aposentados.

O encontro teve a presença de vários gerentes que por aqui passaram, além de receber dois funcionários que fizeram parte da inauguração da primeira agência do banco em São Mateus do Sul, há exatos 50 anos — Vanderlei Luiz Zarpelon e Nelson Nadolny. Em seus relatos e histórias, fizeram as pessoas se emocionarem e viajarem no tempo, quão difícil eram as coisas naquele tempo e como São Mateus do Sul se desenvolveu.

“Parabéns ao Banco do Brasil, aos seus funcionários e principalmente ao povo de São Mateus do Sul, que tem a honra de ter o Banco do Brasil presente neste município”, declara o atual gerente.

 

Comentários

Leia também:

Prefeito, vice e vereadores tomam posse em Antonio Olinto

Posse em Antonio Olinto

02 de janeiro de 2017

sem-titulo-1

Retrospectiva 2016

23 de dezembro de 2016