Auto Posto GPR recebe visita de diretores da Rede Ipiranga

08 de julho de 2016

Proprietários receberam elogios pelo padrão de serviços realizados

DSC_0057

Foto: jornal ACONTECEU

 

Instalado e em pleno funcionamento há um ano e meio, o auto posto GPR Ipiranga, de São Mateus do Sul, recebeu a visita dos diretores da rede Ipiranga, na última sexta-feira (01). A comitiva, que passou anteriormente pelo posto Amigão (também da rede Ipiranga), em Fluviópolis, elogiou o GPR, considerado como um dos postos modelo no Brasil, de acordo com o diretor de varejo, Jerônimo José Merlo dos Santos. “É um prazer visitar um posto como o GPR. Esse é o padrão ideal com todos os serviços que a rede oferece. Estamos muito orgulhosos”, afirma Merlo.
Além do diretor de varejo da Ipiranga, visitaram o local, os gerentes executivos de varejo, divisão de varejo sul, Plinio Luiz L. de Figueiredo Nero e Vagner Calvetti, o gerente de varejo urbano de Curitiba, Peter Oliveira Domingos e o assessor de varejo urbano, também de Curitiba, Adriano Alves de Souza, todos satisfeitos com o funcionamento do GPR.
Fruto de muito trabalho e determinação dos sócios-proprietários Osni Golon dos Santos, Claudiney Trierveiler e dos irmãos Alessandro e Adriano Pageski, o reconhecimento do trabalho do GPR é motivo de alegria e satisfação. “Foi uma honra receber a alta diretoria da Ipiranga, que comprova que nosso trabalho, já reconhecido pela cidade e região, é um modelo para novos negócios”, afirma Claudiney Trierveiler, sócio e gerente do posto.

O Auto Posto GPR-Ipiranga está localizado na rua Dona Estefânia, 1891, em São Mateus do Sul. Fone (42) 3532 5555.

Comentários

Leia também:

Prefeito, vice e vereadores tomam posse em Antonio Olinto

Posse em Antonio Olinto

02 de janeiro de 2017

sem-titulo-1

Retrospectiva 2016

23 de dezembro de 2016