ACIASMS tem nova diretoria para biênio 2014-2016

19 de dezembro de 2014

Empresário Sandro Luiz Zimkovicz é o novo presidente da entidade; jantar de posse ocorreu no dia 10 de dezembro

IMG_5206

A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de São Mateus do Sul (ACIASMS) empossou oficialmente sua nova diretoria, durante solenidade com jantar, no dia 10 de dezembro, no Restaurante Nativa Grill. A nova equipe assume a entidade para o próximo biênio (dezembro de 2014 a dezembro de 2016), assegurando manter-se aberta a todos que pensam em prol da coletividade.

O jantar de posse contou com a presença de todos os novos diretores, e também a diretoria antiga, representada na mesa oficial pelo então presidente, Edson Dacorégio, além do prefeito municipal, Clóvis Ledur, do vice Clóvis Distéfano, do secretário de Indústria e Comércio, Renato Possebon, e representantes da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Centro Sul do Paraná (Cacesul), Conselho do Jovem Empresário (Conjove) e Conselho da Mulher Empresária (CME).

Na ocasião, Dacorégio manifestou gratidão aos que apoiaram os trabalhos da ACIASMS ao longo dos últimos dois anos, e alegria pelo sucesso das ações cumpridas. “Fomos audaciosos, corajosos e também sortudos. Agradeço aos que colaboraram juntos, à Prefeitura e aos trabalhadores que também participaram ativamente. Sucesso à nova gestão, que não enfrentará problemas, mas desafios, que são emocionantes e gratificantes”, disse.

O empresário Sandro Luiz Zimkowicz, que assume a presidência da Associação neste biênio, afirma que a gestão seguirá basicamente três pontos, cujo foco é unir todos em prol de um objetivo comum, com a coletividade acima do particular. “O foco está em unir todos os órgãos, entidades e instituições em prol de um maior desenvolvimento do comércio, indústria e setor agropecuário, criar condições de maior competitividade para o sócio-empresário envolvido e atender a todas as demandas do empresariado, para que a ACIASMS seja referência para solucionar os desafios do empresário”, destaca. “Todos são bem-vindos desde que pensem em prol da coletividade”, acrescenta.

Foto: jornal ACONTECEU

NOVA DIRETORIA

Presidente Sandro Luiz Zimkovicz
1º vice-presidente Celio Paul
2º vice-presidente Edmir Pasquali
1º Secretário Wanessa Portes
2º Secretário Rafael Ribas
1º Tesoureiro Márcio Arruda
2º Tesoureiro Gilson Vieira
Diretor Industrial Maria Angélica
Diretor Comercial Levy Cordeiro Neto
Diretor Agropecuário Edson Pavanello
Diretor Cultural Aderlei Cabral
Diretor de Eventos e Promoções Jorge Manfroni
Diretor de Treinamentos Rafael Voigt
Diretor de Turismo Tamara Nadolny
Diretor de Publicidade Adriano Staniszewski
Diretor Patrimonial Emerson Silvestri

CONSELHO FISCAL

Edson Gislon Dacorégio
Wilceu Kotrich
Valdir Moreira

CONSELHO CONSULTIVO

Marcos Roberto Botezzini
Cezariel França Santos
Valdir Wenglarek
Anderson Nora

Comentários

Leia também:

Prefeito, vice e vereadores tomam posse em Antonio Olinto

Posse em Antonio Olinto

02 de janeiro de 2017

sem-titulo-1

Retrospectiva 2016

23 de dezembro de 2016