Ação beneficente é sucesso

01 de julho de 2016

O valor arrecadado possibilitará corrigir a visão de jovem Kauane Padrilha

DSC_0011site

Fotos: jornal ACONTECEU

Realizado no último domingo (26), o bingo em prol de fundos para o procedimento corretivo de Kauane Padilha, obteve sucesso absoluto. A ação promovida pelo grupo beneficente, “Anjos de Plantão”, de São Mateus do Sul, ultrapassou as expectativas, e o valor arrecadado ajudará mais dois casos apadrinhados pelo grupo. O bingo, teve início as 13h e estendeu-se durante a tarde, com a participação solidária dos são-mateuenses, que lotaram o salão comunitário da Vila Americana, local cedido para o evento.
Uma das integrantes do Anjos de Plantão, Lucrecia Franco Stempinhaki, esboçou sua gratidão, por meio de redes sociais. “Agradecemos à Deus, primeiramente, e à todo povo de São Mateus por ter nos ajudado. Logo estaremos prestando conta a todos vocês”, postou Lucrecia.
A arrecadação é resultado de ações como venda de rifas, bazar, barraca junina, campanhas de doação e do bingo. Do valor atingido, mais de mil reais serão revertidos para a ajudar na compra de uma cadeira de rodas especial, para um menino de São João do Triunfo e o restante, será dado com entrada na compra de uma prótese ortopédica para uma jovem de São Mateus do Sul.
Conforme matéria publicada na edição anterior do jornal ACONTECEU, Kauane sofre de uma doença degenerativa progressiva, chamada Ceratocone e está com 98% de sua visão comprometida. A doença demanda uma procedimento de correção avaliado em 10 mil reais, sem cobertura pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Financeiramente impossibilitada, a moça teve o auxílio dos Anjos de Plantão, em ações beneficentes, para levantar o valor necessário e voltar a enxergar normalmente.
Emocionada, Kauane divulgou sua mais sincera gratidão aos Anjos de Plantão e demais contribuições, de todos os tipos. “A solidariedade é um dom dos homens bons e fortes. E nestes últimos dias, eu e minha família, descobrimos o verdadeiro sentido disso. (…) Agradeço a Deus pela solidariedade de todo o povo são-mateuense e demais regiões”. Afirma a jovem.

Comentários

Leia também:

Prefeito, vice e vereadores tomam posse em Antonio Olinto

Posse em Antonio Olinto

02 de janeiro de 2017

sem-titulo-1

Retrospectiva 2016

23 de dezembro de 2016