44 casas populares são entregues a famílias são-mateuenses

22 de janeiro de 2015

Beneficiados do programa Minha Casa Minha vida passaram Natal na nova casa, resultado de trabalho para conter grande déficit habitacional do município

DSC_0697

No dia 22 de dezembro, 44 famílias são-mateuenses receberam as chaves de sua sonhada casa própria. Os novos moradores do Parque das Tamareiras são beneficiários do programa Minha Casa Minha Vida, a partir de parceria entre o governo do Estado, por meio da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), governo federal e Prefeitura de São Mateus do Sul.

As obras visam o atendimento de famílias de baixa renda, que pagam aluguel ou viviam em situação de vulnerabilidade social, e conter o grande déficit habitacional do município. Desta forma, com os subsídios do poder público, os beneficiados pagam parcelas reduzidas de financiamento pelos imóveis.

A entrega das chaves contou com a presença do prefeito Clóvis Ledur, do vice Clóvis Distéfano, da secretária de Ação Social, Marina Ledur, do representante da Cohapar, Julio Adilson Pires, e do representante da Construtora Betonex, Eduardo Baú, que se reuniram junto aos moradores no Centro da Juventude.

De acordo com a administração municipal, novas casas populares estão previstas para serem construídas no ano de 2015.

Fotos: jornal ACONTECEU

DSC_0529

 

Comentários

Leia também:

Prefeito, vice e vereadores tomam posse em Antonio Olinto

Posse em Antonio Olinto

02 de janeiro de 2017

sem-titulo-1

Retrospectiva 2016

23 de dezembro de 2016