2ª Feira de Negócios reúne produtos e serviços de microempreendedores locais

08 de maio de 2015

Trabalhos são dos participantes do programa Bom Negócio Paraná, que ofereceu capacitação em gestão empresarial

dsc_0194Visitantes conferiram projetos de negócio dos novos empreendedores – imagem e informações: PMSMS

 

Na quinta-feira, 30 de abril, ocorreu a 2ª Feira de Negócios de São Mateus do Sul, evento que reuniu os produtos e serviços executados pelos microempreendedores locais que participam do programa Bom Negócio Paraná.

Promovido pela Secretaria de Indústria e Comércio, em parceria com Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de São Mateus do Sul (ACIASMS), Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e governo do Estado, o encontro aconteceu nas dependências da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, aberto aos visitantes para que pudessem conferir os empreendimentos.

Os participantes do programa buscaram abrir o próprio negócio e tiveram a oportunidade de receber capacitação gratuita de cinco semanas nas áreas de gestão estratégica, de negócios, comercial, financeira e de pessoas, além de consultoria e acesso a linhas de crédito.

Para o secretário de Indústria e Comércio, Renato Possebon, o interesse dos novos empreendedores em investir em um negócio vem motivando a administração e se refletindo no desenvolvimento local. “O município deseja atuar muito junto desses empreendedores para que eles possam se consolidar, com renda garantida, e que continuem crescendo”, assegura.

Comentários

Leia também:

Prefeito, vice e vereadores tomam posse em Antonio Olinto

Posse em Antonio Olinto

02 de janeiro de 2017

sem-titulo-1

Retrospectiva 2016

23 de dezembro de 2016